Menu

RÁDIO MARANATHA FM 
A EMISSORA DO CORAÇÃO


Escolher sempre a verdade    A grande preocupação do coração de Jesus é que permaneçamos na verdade

14 DEZ 2017
14 de Dezembro de 2017

Nós recebemos um número tão grande de informações, e de maneira tão rápida, que, se não estivermos atentos, ficaremos impregnados por uma mentalidade totalmente distorcida, a ponto de trocarmos a verdade de Deus pela mentira do mundo, sem percebermos.

O próprio Jesus ora ao Pai, dizendo: “Não te peço que os tires do mundo, mas que os guardes do maligno. Eles não são do mundo, como Eu não sou do mundo. Santifica-os pela verdade; a tua palavra é a verdade” (João 17,15-17).

Significa dizer que nós precisamos ser cheios do Espírito Santo. Só Ele nos levará a discernir e caminhar segundo a verdade de Deus: “Santifica-os pela verdade; a tua palavra é a verdade” (João 17,17).

A grande preocupação do coração de Jesus é que permaneçamos na verdade, porque somente ela faz de nós homens e mulheres verdadeiramente livres: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (João 8,32).

Peçamos ao Senhor que derrame sobre nós o Seu Santo Espírito, para que não nos desviemos dos Seus caminhos. Vinde, Espírito Santo, e nos conduzi nas situações e nos acontecimentos deste dia. Livrai-nos do erro, para que não nos desviemos da vontade de Deus.

Jesus, eu confio em Vós!

Luzia Santiago
Cofundadora da Comunidade  Canção Nova


Voltar

Radio Maranatha FM, 102,3
Avenida Rinopolis, 157
Centro - Rinopolis -  SP

Tenha você também a sua rádio