Menu

RÁDIO MARANATHA FM 
A EMISSORA DO CORAÇÃO


A fé nos torna fecundos

05 DEZ 2017
05 de Dezembro de 2017

O Senhor nos convoca a sermos homens e mulheres de fé

Estou na Canção Nova desde 1974, foi nesse ano que comecei a trabalhar com o padre Jonas, com os jovens. Fui percebendo que não há outro caminho senão o da cruz. Mesmo quando eu caio, o Senhor está ali comigo em todos os momentos da minha vida: Tudo passa e só Deus permanece.

Ainda na minha juventude, Deus já havia me escolhido como intercessora. Só com o passar do tempo fui aprendendo que era com o Senhor que eu precisaria aprender. E foi com a oração do Pai-Nosso, que fui entendendo tudo o que o Senhor queria de mim

Jesus intercede por nós junto a Deus contra o inimigo. O que temos que levar para a casa é a certeza da fé e da esperança de que Deus está conosco. Você consegue carregar seus problemas sem fé? O Senhor nos convoca a sermos homens e mulheres de fé. Jesus não enganou a ninguém, foi por isso que Ele nos disse: pegue a sua cruz e vem em meu seguimento.

Jesus continua a interceder por nós, não somos fortes coisa nenhuma, mas quando nos dispomos o Senhor faz os milagres, mas Ele não nos tira da provação. Pode ser que Ele me dê tempos de refrigério, mas o que me torna fecunda é a fé.

Não podemos ter medo de seguir adiante. Quanto mais fracos somos, tanto mais certos e cheios de fé precisamos ser. É nas tentações interiores que nossa fé é provada e ela vem fecundar e alargar-nos na esperança de um mundo novo. Nas nossas maiores e mais difíceis situações precisamos ser perseverantes.

Todos nós estamos num caminho de conversão e uma coisa é certa: a fé nos torna fecundos.

“Eu creio, Jesus, mas aumenta minha fé.”

Jesus, eu confio em Vós!

Luzia Santiago
Cofundadora da Comunidade  Canção Nova

Voltar

Radio Maranatha FM, 102,3
Avenida Rinopolis, 157
Centro - Rinopolis -  SP

Tenha você também a sua rádio