Menu

RÁDIO MARANATHA FM 
A EMISSORA DO CORAÇÃO


Confiemos em Deus como Maria confiou

13 NOV 2017
13 de Novembro de 2017

Recorramos sempre a Maria, invocando-a com confiança

Cada situação que vivemos é um exercício de fé e coragem. Basta olharmos para a vida de Nossa Senhora e como ela reagia diante dos fatos; ela não compreendia o projeto de Deus a seu respeito, mas se colocou à inteira disposição do Senhor: “Eis aqui a serva do Senhor; faça-se em mim segundo a tua palavra!” (Lucas 1,38).

Ela era livre para dizer um “não” aos desígnios de Deus ao novo que lhe foi apresentado. Ela podia até desculpar-se dizendo: “Não tem jeito! Não vai dar certo…” Mas, ao contrário, abandonou-se nas mãos de Deus incondicionalmente, num gesto de total confiança. Não podemos desanimar com nada. Recorramos sempre a Maria, invocando-a com confiança; Maria, Rainha do amor d’Ele por nós, Seus filhos!

“Maria, tendo-se feito, com todo o seu ser, dom para o seu Filho, veio a tornar-se também dom para os filhos e filhas de todo gênero humano, gerando uma profundíssima confiança em quem a ela recorre para ser guiado pelos caminhos difíceis da vida até o seu destino final” (São João Paulo II).

Jesus, eu confio em Vós!

Luzia Santiago
Cofundadora da Comunidade  Canção Nova

Voltar

Radio Maranatha FM, 102,3
Avenida Rinopolis, 157
Centro - Rinopolis -  SP

Tenha você também a sua rádio